Réplica de Efraim: “Não é com piada que se ganha eleição”

O deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Filho (União Brasil), respondeu a ironia feita pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), acerca de sua pré-candidatura, nesta quarta-feira (16).

Cumprindo agenda, Cícero ironizou o fato de Efraim Filho defender que tem o apoio de mais de 160 prefeitos espalhados pelo Estado. “Tenho medo dessas declarações, porque já já vamos ter mais de 300 prefeituras”, falou Cícero à imprensa.

Cícero defende que o governador João Azevêdo (PSB) escolha o também pré-candidato a senador, Aguinaldo Ribeiro (PP), como candidato ao senado na sua chapa majoritária. Aguinaldo e Efraim disputam esse posto.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, criticou a declaração do prefeito, dizendo que “não é com piada que se ganha eleição”.

“Não é com piada que se ganha eleição. É com trabalho e humildade que vamos conquistando a confiança dos prefeitos. Só do Progressistas são dois prefeitos que me apoiam e nomino: prefeito Expedito, de Triunfo e Luiz Claudino, de São João do Rio do Peixe”, respondeu.

Deixe um Comentário

Relacionados