Cícero ironiza Efraim: “Já já a PB terá mais de 300 prefeituras”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ironizou, nesta quarta-feira (16), as declarações do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) de que já conta com o apoio de 160 prefeitos à sua pré-candidatura ao Senado Federal. Segundo Cícero, já já vão anunciar que possuem mais de 300 prefeituras apoiando a postulação do parlamentar.

Questionado sobre os critérios que deverão pesar na escolha do governador João Azevêdo, Cícero disse que o gestor estadual deve levar em consideração o partido com melhor estrutura e que esteve com ele na eleição para prefeito, quando foi discutida a importância dessa parceria.

O prefeito também se reportou às reiteradas declarações de Efraim Filho sobre o número de gestores municipais que estão incorporados ao seu projeto. “Tenho medo dessas declarações, porque já já vamos ter mais de 300 prefeituras”, ironizou. Atualmente, a Paraíba possui 223 municípios.

Cícero Lucena defende o nome do deputado Aguinaldo Ribeiro como opção para o Senado na chapa do governador João Azevêdo.

Com informações do Paraíba.com.br

 

 

Deixe um Comentário

Relacionados