Ou João ou Pedro

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), confirmou, em entrevista na tarde desta sexta-feira (18), direto de sua festa de aniversário, que se for preterido da chapa do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano, deverá aceitar o convite do pré-candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima para ser seu companheiro de chapa.

Segundo o parlamentar, essa definição está apenas entre os dois postulantes. Ele reiterou ainda que com ou sem governo será candidato a Senador.

“Hoje a nossa decisão está entre poder estar ao lado de João ou de Pedro Cunha Lima porque os outros dois candidatos, Veneziano e Nilvan já definiram seus candidatos”, disse.

Questionado se já conversou com Pedro sobre a tese de aliança, caso não seja escolhido para chapa do governo, Efraim ressaltou que as conversas e definições irão acontecer essa semana após ele ouvir as lideranças e analisar o cenário.

“As conversas que irão acontecer serão a partir do que iremos ouvir e do diálogo aqui com nossas bases. Nossa escolha será baseada naquilo que julgamos ser o melhor para Paraíba. Se é com governo ou se é sem governo isso é o de menos”, pontuou.

 

Deixe um Comentário

Relacionados