Por que querem tirar Glicério da disputa ?

De início, Glicério Feitosa, advogado e empresário, era pré-candidato a prefeito de Bayeux, pelo Solidariedade, onde inclusive assumiu a presidência da legenda do município. Em seguida, de forma estranha, algumas figuras políticas do estado e da própria cidade tentaram e anida tentam exclui-lo do processo de pré-campanha na cidade.

A primeira ação foi o empenho zero de sua legenda antiga em sua pré-candidatura, demonstrando que ele não era mais bem vindo no Solidariedade.

Em suas redes sociais, esta semana, o próprio Glicério fez está indagação: “Me digam uma coisa, se eles acham que sou tão pequeno, por que estão com medo de mim?”, indaga o pré-candidato.

Glicério, não só mudou de legenda e postura, assumindo a direita em Bayeux, como manteve a pré-candidatura e ganhou uma oxigenação significativa na sua pré-campanha com o desembarque no Novo.

O Novo, inclusive, nesta semana, fez uma postagem elogiando seu recém filiado.

“Glicério Feitosa, 36 anos, advogado e graduado em administração de empresas, além de esposo e pai de duas filhas. Desde cedo, ele aprendeu com a família o valor do trabalho. Seus pais vieram do Ceará para trabalhar como vendedores de itens de cama, mesa e banho de porta em porta em Goiás, mas eles resolveram se mudar novamente para o nordeste quando Glicério era adolescente.

Desde então, Glicério cresceu em Bayeux e desenvolveu um sentimento de gratidão pela cidade. Agora ele quer retribuir o acolhimento ajudando os o município por meio da política. A população bayeuxense sofre com falta de infraestrutura na saúde, segurança e educação principalmente.

Mudar essa realidade é o que motiva o nosso pré-candidato. Glicério acredita que se houvesse mais diálogo com a população, muitos desafios já seriam resolvidos, e ele pretende utilizar sua experiência como gestão para melhorar as condições da cidade”.

O NOVO vem com tudo em 2024. 

Diante de tudo isso, fica a pergunta: Por que querem tirar Glicério da disputa ?

 

26 de março de 2024
27 de março de 2024

Deixe um Comentário

Relacionados