Aclamado

O diretório do PSDB da Paraíba está sob novo comando. A presidência da legenda sai das mãos do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima e passa a ser exercida pelo deputado estadual Fábio Ramalho. A convenção que oficializou a troca aconteceu na sede do partido, nesta sexta-feira (27), em João Pessoa.

“Estaremos ao lado de Pedro, ao lado de Cássio, de Camila e de tantos outros construindo uma união das oposições, fortalecendo o PSDB. Se Deus quiser estará nosso partido estará ainda mais forte em 2024, com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores pensando num futuro de 2026, onde estaremos preparando um grande projeto macro da nossa Paraíba”, disse Fábio Ramalho.

O evento contou as presenças de diversas lideranças da oposição, a exemplo de Efraim Filho (União Brasil), Veneziano Vital do Rêgo (MBD) e Bruno Cunha Lima (PSD). Aliado de primeira hora de Fábio Ramalho, Romero Rodrigues (Podemos) não esteve presente, mas enviou um vídeo exibido no telão.

A mudança acontece em meio a polêmicas dentro do ninho tucano. A mais recente foi a crítica pública de Pedro a Tovar Correia Lima, com quem o ex-candidato ao Governo se disse decepcionado.

Pedro foi candidato a governador nas eleições passadas, ficando em segundo lugar na disputa contra o governador João Azevêdo (PSB). No pleito, o partido não conseguiu eleger nenhum deputado federal e conseguiu três cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba: Camila Toscano, Tovar Correia Lima e o próprio Fábio Ramalho.

Com MaisPB

27 de outubro de 2023

Deixe um Comentário

Relacionados