Nicola se filia ao Solidariedade e assume presidência da Executiva do partido em Santa Rita

O empresário Nicola Lomonaco é o novo presidente municipal do Solidariedade em Santa Rita, região metropolitana da Grande João Pessoa. Ele aceitou o convite do deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente do Solidariedade na Paraíba, e assinou a ficha de filiação ao partido na tarde desta terça-feira, 29.

O empresário foi convidado pelo deputado Eduardo Carneiro e aceitou ser o pré-candidato a deputado federal, representando o partido na cidade canavieira.

Nicola já presidiu o diretório do MDB do município santarritense em 2020, quando disputou a prefeitura da cidade  pelo partido medebista contra o atual prefeito Emerson Panta.

Essa disputa não acabou com o fim da eleição, uma vez que Nicola Lomonaco é atualmente o maior opositor do prefeito Panta, denunciando junto aos órgãos de fiscalização, a exemplo do Ministério Público e Tribunal de Contas, irregularidades praticadas pela atual gestão.

Nicola, “A Voz do Povo”,como é conhecido em Santa Rita, já tem alguns projetos em vista e um deles é manter a fiscalização sobre a atual administração e sendo solidário com as necessidades dos servidores municipais e da população de modo geral.

“Estamos à disposição do nosso presidente, o deputado Eduardo Carneiro, para realizar um trabalho em prol da população de Santa Rita. Aceitamos o convite para nos filiar ao Solidariedade e assumimos o partido com energia suficiente para melhorar a vida dos moradores da nossa cidade”, declarou Nicola.

Finalizando, ele adiantou que já está em contato com algumas lideranças políticas da cidade, que fazem oposição ao atual prefeito, visando fortalecer o partido no município. “A intenção é unir forças e filiar aqueles que fazem oposição ao prefeito Panta e que querem uma vida melhor para a população santarritense”, concluiu.

Deixe um Comentário

Relacionados