Mersinho confirma filiação no PP

O vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, destacou a força que o Partido Progressista tem na Paraíba. Mersinho que é um dos nomes confirmados para oficializar a sua filiação ao partido na próxima quinta-feira (31), no evento do PP que vai contar coma presença do presidente nacional do partido, o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP).

“Tive o privilégio de ser convidado pelo presidente Ciro Nogueira, para filiação de quinta-feira. Partido esse do qual o prefeito Cícero Lucena já faz parte, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, os prefeito de Santa Rita, Cajazeira, mais de 20 prefeitos em todo estado, mostra a grandeza do partido, é um partido que pensa o que é melhor para a Paraíba e pensa no que é melhor para o Brasil” disse o pré-candidato à Câmara Federal.

Este final de semana Mersinho visitou a Região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba e esteve acompanhado do deputado estadual Taciano Diniz. Após vista a feira pública de Santana dos Garrotes, Mersinho Lucena seguiu para Piancó e em seguida Vista Serrana.

Com politicaetc

Deixe um Comentário

Relacionados