Damião tira licença e Ana Cláudia assume vaga na Câmara Federal

Depois de quase dois meses intubado em uma UTI no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado federal Damião Feliciano teria recebido alta médica e estaria se recuperando na companhia da esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano, na capital paulista.

As informações foram confirmadas à jornalista Sony Lacerda, por uma fonte ligada ao parlamentar, já que a família de Damião optou por não divulgar informações a respeito do estado de saúde do deputado.

Ainda conforme as informações, Damião passou por perícia médica há mais de uma semana e estaria apto a pedir licença de 121 dias para tratamento de saúde, o que pode ocorrer no próximos dias.

O atestado médico do parlamentar se encerrou no dia 4 de março e, desde o dia 8 vem sendo computadas ausências do deputado nas sessões.

Caso Damião Feliciano venha a tirar licença de 121 dias, quem assume o mandato é a secretária de Articulação e do Desenvolvimento Municipal do Governo da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e nora da senadora Nilda Gondim (MDB).

Deixe um Comentário

Relacionados