Secretaria de Turismo inicia divulgação de João Pessoa nas redes sociais

A cidade de João Pessoa já pode ser vista com um novo olhar. A partir desta terça-feira (26), todos os pontos turísticos passam a integrar o projeto de divulgação nas redes sociais coordenado pela Secretaria de Turismo do Município (Setur). No primeiro post, o sanfoneiro cearense Cezzinha faz um convite especial para os turistas visitarem e conhecerem a capital paraibana de uma maneira mais interativa, podendo emitir opiniões, dicas e até reclamações.

No vídeo dirigido pelo setor de Mídias Digitais da Setur-JP, Cezzina deixou um recado para que todos venham conhecer João Pessoa. O cenário não podia ser outro: no Largo de Tambaú, ao lado do letreiro que passou a ser um dos pontos turísticos mais visitados e postados nas redes sociais, não só pelos turistas, mas como também pelos moradores da cidade e paraibanos.

A iniciativa é fazer com que o público fique mais próximo e conhecedor da cidade. A Secretaria de Turismo vai dar a João Pessoa ainda mais visibilidade e assim divulgar o destino alinhando estratégias de marketing digital, onde o público local poderá acompanhar as novidades e os turistas interessados em conhecer a cidade vão ter mais espaço e dinamismo para isso.

Deixe um Comentário

Relacionados