Nova diretoria do Belo traz de volta treinador Piza e o craque Marcos Aurélio

Marcos Aurélio está de volta ao Botafogo-PB. Titular com Evaristo Piza em grande parte da trajetória do treinador em sua primeira passagem pelo clube, o experiente jogador é o primeiro reforço contratado pela diretoria eleita no pleito do último domingo (1º), que tem Alexandre Cavalcanti como presidente. A chegada do atleta, que estava no Brasiliense, está prevista já para esta quarta-feira (4).

O meio-campista volta ao Botafogo-PB um ano e dois meses depois de não chegar a um acordo com a antiga diretoria, ainda comandada por Sérgio Meira, não renovar o seu contrato e, consequentemente, acertar a sua saída da equipe.

Camisa 10 e capitão nas últimas duas temporadas, quando regeu a equipe na conquista de dois títulos paraibanos, Marcos Aurélio chega para agregar num setor de criação que conta com Rodrigo Andrade e Higor Leite como referências para desenvolver essa função.

Antes de retornar ao Botafogo-PB, Marcos Aurélio estava defendendo o Brasiliense. Por lá, o experiente jogador conquistou o vice-campeonato do Candangão e estava no banco de reservas na disputa do Brasileiro da Série D. Foram 25 jogos e sete gols marcados pelo Jacaré.

Com 36 anos, o novo reforço do Belo vai para a sua segunda passagem pelo time pessoense. Vai ser a grande oportunidade de dar sequência aos bons números que conseguiu dentro de campo vestindo a camisa alvinegra da estrela vermelha.

Ao todo, Marcos Aurélio tem 73 jogos pelo Botafogo-PB, com 22 gols marcados. Em duas temporadas pelo Botafogo-PB, o jogador conseguiu conquistar dois títulos paraibanos e um vice-campeonato do Nordeste. As informações são do GE.

Deixe um Comentário

Relacionados