Ameaça de expulsão: Anísio se diz tranquilo e só pensa na eleição

O candidato a prefeito de João Pessoa Anísio Maia (PT) declarou nesta terça-feira (3) que não está preocupado com o pedido da Executiva Nacional do PT para que ele seja expulso da legenda. O foco atual é a campanha, disse.

“É uma tentativa de desestabilizar nossa candidatura, mas estamos dando pouca atenção a isso pois sabemos qual o objetivo. Estamos mantendo a campanha, as nossas propostas, as nossas reuniões. Essas tentativas não atingem nossa candidatura, posso dizer a você que não estou nem aí, lá para o dia 15 posso pensar, mas agora quero pensar João Pessoa, os pessoenses, saúde, educação, trabalho, desemprego, programa emergencial pós-pandemia. Essa é a nossa preocupação no momento”, declarou.

Maia disse ainda que o processo contra ele o ‘energiza’. Ele lembrou da sua trajetória e disse que tem apoio dos petistas na capital.

“Isso cria uma energia positiva. Teve um ato público em solidariedade a minha pessoa, a sede lotada, isso me energiza. A minha luta é feita de desafios. Não altera nada, estou de cabeça fria pensando nas propostas”, disse.

Deixe um Comentário

Relacionados