Maconheiro e cabelo vermelho: Wallber rebate Julian “interpretação equivocada”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) lamentou a interpretação equivocada feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL) sobre os estudantes universitários. Nesta terça-feira (13), Virgolino afirmou que é necessário mostrar a verdadeira cara da universidade.

“Acredito que tenha sido uma interpretação equivocada dele, pensou uma coisa e disse outra. A gente sabe que tem gente boa e gente ruim em todo canto”, comentou o deputado estadual. Ele afirmou ainda que a afirmação de Julian Lemos foi infeliz, mas se negou a repudiar ou dar lição de moral ao colega parlamentar.

ulian Lemos afirmou em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que as universidades se tornaram um antro de ideologias de esquerda. Além disso, ele também considera que os estudantes saem diferentes da forma como entraram nas instituições. “Realmente, de fato, você entra de um jeito e sai de lá parecendo uma arara. Cabelo vermelho, maconheiro, muitas vezes é assim”, afirmou.

Wallber Virgolino rebateu a opinião de Julian e deu seu próprio exemplo: “eu saí da universidade nem tenho a cabeça vermelha nem fumei maconha”. De acordo com o deputado, “a gente tem que pautar e tem que aplaudir aquelas pessoas que entram na universidade e saem formadas para criar ações que melhoram a vida da humanidade. A gente não pode pautar a universidade com quem fuma maconha, com quem vai para fazer baderna”.

O deputado insiste em dizer que é necessário limpar a imagem das universidades públicas. Wallber destaca que há pessoas boas e pessoas ruins em todos os lugares. “A gente tem que mostrar a verdadeira cara da universidade, que é a união entre docentes e discentes, a criação de políticas públicas para melhorar a vida da humanidade. A gente tem que fortalecer a universidade e os universitários e incutir na mente dessas pessoas que a educação é a base de tudo. A educação é a única solução para melhorar os outros setores, principalmente segurança, saúde e a própria educação”, ressaltou. Com informações do Click PB.

Deixe um Comentário

Relacionados