Oposição se une em Conde e ameaça reeleição da prefeita

Com a exceção do vereador Luzimar Nunes, que preside a Câmara Municipal, todos os pré-candidatos a prefeito no Conde estiveram reunidos no último final de semana na cidade para definir estratégias. Um evento desta forma, conforme apurado pelo blog, não acontece no Município há pelo menos 20 anos. O encontro com todos juntos deixou a atual prefeita e pré-candidata a reeleição, Karla Pimentel, preocupada e acedendo a luz amarela da gestora .

Estiveram juntos no evento os pré-candidatos Olavo Macarrão (PDT), que no último pleito saiu das urnas como a terceira força política do Conde; Aluísio Régis Filho (pré-candidato do PSDB); Anselmo do PT (pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores e nome apoiado pela ex-prefeita da cidade, Márcia Lucena).

Além dos pré-candidatos a prefeito, estiveram no evento o advogado e presidente do PSDB no Conde, Hermann Régis, Nildo Lacerda, suplente de Vereador, professor Jaimes e Eudo Jansem, ex-auxiliares da Secretaria da Educação na gestão de Márcia Lucena, Roberto Cabral, empresário, e Roni, liderança comunitária.

O encontro, serviu para vários encaminhamentos. Entre eles a decisão de que na próxima reunião do grupo, no mês de julho, o nome do escolhido para ser candidato a prefeito já esteja definido e as estratégias da campanha unificadas.

 

Deixe um Comentário

Relacionados