Novo quer eleger três vereadores em Bayeux

O Partido Novo em Bayeux está pronto para marcar presença nas eleições municipais com uma nominata completa de vereadores e homologada pelo TRE  e TSE. Sob a liderança Glicério Feitosa, pré-candidato a prefeito e comandante da legenda na cidade, o Novo anunciou sua lista de candidatos com a expectativa de eleger três vereadores para representar os interesses da população local.

O partido, conhecido por sua defesa de ideais liberais e por atrair lideranças comprometidas com a inovação e eficiência na gestão pública, reuniu um grupo diversificado de candidatos com experiências e backgrounds distintos, mas todos unidos pelo compromisso de servir à comunidade bayeuxense.

“Estamos confiantes de que nossa nominata reflete os valores e princípios que defendemos como partido. Buscamos candidatos comprometidos com a ética, transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos, e estamos confiantes de que eles serão capazes de representar os interesses dos cidadãos de Bayeux de forma íntegra e responsável”, afirmou o a pré-candidato prefeito comandante do processo.

Com uma plataforma focada em promover a melhoria da qualidade de vida dos bayeuxenses, o Partido Novo tem como objetivo principal apresentar soluções inovadoras para os desafios enfrentados pela cidade, priorizando áreas como saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico anti-corrupção.

“Acreditamos que Bayeux merece uma gestão comprometida com a excelência e a eficiência, e estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos cidadãos. Nossos candidatos estão preparados para trabalhar arduamente em prol do bem-estar de nossa cidade e de seus habitantes”, concluiu o Glicério.

Com a nominata fechada e o apoio da comunidade, o Partido Novo de Bayeux se prepara para uma campanha eleitoral focada em apresentar suas propostas e ideias para construir uma cidade mais próspera e justa para todos em Bayeux.

Deixe um Comentário

Relacionados