Prefeito de Santa Luzia vai torrar R$ 3 milhões em shows e criar sete novas secretarias

O apetite gastador do prefeito Zezé, da cidade de Santa Luzia, parece não ter fim.
Depois da revelação que os cofres públicos da cidade pagarão mais de R$ 3 milhões de reais para poucas horas de shows no São João, o prefeito Zezé enviou projeto de lei ao Legislativo municipal querendo criar mais sete secretarias e inchar a folha de pagamento com os mais de 50 cargos comissionados que deverão ser criados, às vésperas das eleições.
O projeto de lei n. 18/2024, que tramita na Câmara de Vereadores, pretender criar as Secretarias de Esporte, Meio Ambiente, Articulação Política, Mulher, Controle Interno, Comunicação e Transportes, que custarão quase 2 milhões de reais para o contribuinte santaluziense.
No apagar das luzes do seu oitavo e último ano de mandato, o prefeito Zezé tenta justificar a criação das sete Secretarias sob a alegação que “são necessárias para um melhor desempenho administrativo”.
A bancada de oposição sustenta o abuso de poder econômico e a criação de cabides de emprego para cabos eleitorais, enquanto a população enfrenta filas para a realização de um simples exame e a cidade não recebe nenhuma obra estruturante com recursos próprios da Prefeitura.
Com a palavra o Ministério Público Eleitoral, o Tribunal de Contas o Estado e demais órgãos de controle.
Click e confira o projeto de lei, abaixo, na integra.

Deixe um Comentário

Relacionados