Pintou o vice ?

Desde a passagem de Jota Júnior no comando da Prefeitura de Bayeux, por oito anos, que a cidade não tem um jornalista no Executivo municipal. Pois bem, hoje, quarta, 3, data do encontro que confirmou a parceria entre Novo e PL nas disputas eleitorais das principais cidades da região metropolitana de João Pessoa, o nome de outro jornalista foi lembrado para voltar a disputa. Trata-se de Paulo Neto, apresentador da TV e Rádio Correio, assim como Jota, à época.

Paulo Neto, que é filiado ao Novo, foi lembrado para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Glicério Feitosa, que teve hoje o seu nome confirmado pelo Novo na disputa municipal.

O jornalista Paulo Neto é apresentador do Correio Verdade, da TV Correio, e do Balanço Geral, da 98 Correio FM. Na Prefeitura de Bayeux, o comunicador já ocupou os cargos de Assessor de Imprensa, Coordenador de Comunicação, Secretário Chefe de Gabinete, Secretário Adjunto de Administração e Secretário Adjunto de Planejamento, Ciência e Tecnologia.

O comunicador já declarou que tudo o que ele é hoje deve primeiramente a Deus, aos seus pais, e a cidade de Bayeux.

Natural de João Pessoa, mas já tem título de cidadão de Bayeux, Paulo Neto é multimídia com atuação no rádio, TV e internet desde 2002.

Filho da professora Bernadete e de seu Zezinho do Picolé, ele chagou a Bayeux com apenas 3 dias de vida, no dia do natal.

Paulo é casado com a assistente social Sabrina Lins .

Quem sabe se uma das próximas ocupações de Paulo Neto não será gerir Bayeux ao lado de Glicério Feitosa.

Deixe um Comentário

Relacionados