De volta ao páreo ?

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) anunciou, em entrevista nesta quarta-feira (27), sua reintegração à disputa pela prefeitura de João Pessoa, após o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do partido modificar as regras do processo, encerrando as prévias partidárias.

Em uma reviravolta surpreendente, Cartaxo, que anteriormente havia emitido uma carta renunciando à sua participação nas prévias, colocou seu nome novamente na mesa. Esta decisão altera significativamente o cenário político interno do PT, onde ele inicialmente enfrentaria a deputada Cida Ramos.

“Estou dizendo claramente que quero participar desse processo, independentemente de ser candidato ou não. Moro em João Pessoa, vivo aqui, fui vereador por quatro vezes, prefeito duas vezes. Tenho interesse na melhoria da qualidade de vida da população daqui, então quero estar, de maneira madura e serena, construindo junto com o partido as melhores alternativas”, afirmou Cartaxo.

Com essa mudança, Cartaxo reacende a competição interna pelo posto de candidato do PT à prefeitura da capital paraibana. Ele agora estabeleceu um prazo de até 15 dias para a definição do nome que irá liderar a disputa, enquanto Cida Ramos mantém seu nome como opção para a corrida eleitoral.

Com PB Agora

Deixe um Comentário

Relacionados