Aluísio se filia ao PSDB, promete abrir mão de salário e doar terrenos

com uma grande festa e um PIB eleitoral significativo o pré-candidato a prefeito de Conde pelo PSDB, Aluísio Régis Filho, assinou ontem, domingo, 24, sua ficha de filiação na legenda.

A cerimônia contou com a presença de algumas autoridades: o presidente estadual do partido e deputado estadual, Fábio Ramalho, ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima, o suplente senador André Amaral, o presidente do PSDB de Conde, Hermann Régis, e o desembargador Marcio Aciolly.

“Eu estou aqui me filiando ao PSDB para disputar a Prefeitura de Conde. Não preciso de emprego não, pois meu salário como procurador é duas vezes maior do que o salário de um prefeito. E eu vou abrir mão do meu salário e vou receber o que eu já recebo. Não preciso disso não, mas não vou desertar da luta, de dar ao Conde um futuro mais tranquilo e principalmente, de ver a emoção que eu já vi nos olhos do povo do Conde, de virar uma chavinha aqui ó, para entrar dentro da casa própria sem dever nada a ninguém”, disse Aluísio em referência a doação de terrenos que pretende fazer.

“Vou começar o nosso programa de pré-campanha, já para ver, no primeiro ano eu estou entregando 1.500 lotes, para quem não tiver sua casinha começar a construir. Quem fez, faz de novo”, finalizou Aluísio.

 

 

 

 

 

22 de março de 2024

Deixe um Comentário

Relacionados