Cida de diz que disputa foi parar no ‘tapetão’

A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, acusou o também deputado Luciano Cartaxo de intervir e derrubar a prévia do PT que definiria o nome do partido para disputar a Prefeitura da Capital. Nesta sexta-feira (15), ela falou em tentativa de tapetão.

“Quem provocou? Quem não quer concorrer as prévias? Quem não quer passar pelo crivo dos filiados? Quem é que renunciou à pré-candidatura? Quem não quer que os filiados liberem? Todos você sabem!”, falou.

Cida Ramos diz que não aceita tapetão

Cida garantiu que não aceita tapetão. “Sou pré-candidata e estou cumprindo resolução, regimento da história do partido. Não aceito tapetão, não adianta tentar nenhum tipo de acordo comigo, porque a militância está pronta para deliberar. Isso não existe essa possibilidade de não ter prévia e segundo de entrar num acordo”, falou.

E acrescentou: “A quem interessa uma instabilidade no processo. Eu desafio vocês a mostrar que nomeação eu consegui em governo do estado ou de Cícero. Isso é fake news, pra cima de mim, não porque eu sou madeira de lei que cupim não rói. Eu vou até o fim nesse processo porque esse é o desejo de João Pessoa”.

Deixe um Comentário

Relacionados