Desistiu

O pré-candidato a prefeito em João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira, confirmou hoje, sexta, 2, através de vídeo gravado e exibido nas redes sociais, que não disputará mais a Prefeitura da capital.

Alegando perseguição de Wellington Roberto, presidente estadual do seu o partido, o PL, o ex pré-candidato confirmou que logo após o carnaval comunica se vai ou não aceitar o convite que lhe foi feito, que é disputar a Prefeitura de Santa Rita.

“Passando aqui nesse vídeo que depois de silêncio, tô falando muito pouco nas redes sociais, na imprensa. Que depois de uma análise muito fria, de todos os fatos dos últimos meses, estou comunicando aqui oficialmente que estou renunciando a condição de pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. Meu partido hoje me persegue. Orquestrou-se através da direção nacional do PL, do deputado Wellington Roberto, com a conivência do ex-ministro Marcelo Queiroga, que também é conivente com essa trama de perseguição”, desabafou.

Sobre Santa Rita Nilvan disse que “vou refletir sobre esse convite. E a decisão final sobre disputar Santa Rita, eu anuncio após o carnaval. Quando passar o carnaval eu irei comunicar a minha decisão sobre a disputa na terra do canavial, na terra das águas minerais, a nossa querida Santa Rita”, finalizou sobre o tema.

| VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Deixe um Comentário

Relacionados