Efeito Nilvan: PL deve mudar de mãos em Santa Rita

Após rumores de uma possível candidatura de Nilvan Ferreira à prefeitura de Santa Rita, o deputado estadual Caio Roberto (PL) postou imagem nas redes sociais, nesta terça-feira (23), anunciando que recebeu indicações de nomes para a presidência do partido no município.

“Recebendo agora da minha amigona, deputada Dra. Jane Panta, os nomes do nosso grupo bolsonarista que irão presidir o PL em Santa Rita”, diz o deputado na publicação.

A publicação foi feita um dia depois que Nilvan Ferreira afirmou ter se reunido com um grupo de vereadores em Santa Rita que apoiam seu nome para a chapa majoritária na cidade.

No post, Caio Roberto diz ter recebido da deputada Jane Panta (PP), os nomes do grupo bolsonarista que estarão à frente do PL na cidade. Ela é esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas).

Caio Roberto é filho do deputado federal e presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto. Ele foi eleito deputado estadual em 2010 e reeleito em 2014, 2018 e também em 2022.

Já Nilvan Ferreira foi o candidato mais votado no primeiro turno das eleições para o governo do estado em 2022.

Com informações do Click PB

Deixe um Comentário

Relacionados