Privatização da praia em Cabedelo: o MP vai ficar calado ?

Movimentos populares estão convocando um protesto, no próximo dia 14 de janeiro, um domingo, às 10h, na praia Ponta de Campina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, contra a chamada ‘privatização’ de condomínios à beira-mar sobre a praia. O ‘farofão’ terá ônibus saindo de graça da praça Getúlio Vargas.

A privatização ganhou forte repercussão no último fim de semana no blog do jornalista Maurilio Júnior que noticiou em parceira com o instagram  euamojampa, a colocação de mesas e cadeiras vazias por parte dos condomínios na areia da praia Ponte de Campina. Mae e filha chegaram a ser convidadas e intimidadas a deixarem o local.

O que diz o prefeito de Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), saiu em defesa dos condomínios à beira-mar que ‘privatizaram’ a praia Ponta de Campina.

Em resposta ao euamojampa, em um direct no Instagram, Vitor Hugo chamou de “invejosos” as pessoas que estão criticando os edifícios que colocaram cadeiras de praia vazias na areia com aviso de “privativo”.

“Por que você falou das pessoas que alugam as sombrinhas? Que ocupam mais espaços na praia? Qual seu preconceito com os condomínios? A praia é pública, quem chega primeiro pode e tem o direito de ocupar”, respondeu.

Diante da constatação fica uma pergunta: o nosso combativo Ministério Público da Paraíba vai ficar calado?

Com Blog de Maurílio Júnior

Deixe um Comentário

Relacionados