Justa homenagens

O Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, Conselheiro Nominando Diniz Filho, e o advogado, Dr. Marcos Advogado Souto Maior Filho, recebem nessa sexta-feira (15) o título de cidadania Condense. A solenidade será realidade nas dependências da Câmara Municipal de Conde, em sessão solene presidida pelo Vereador Luzimar Nunes de Oliveira às 10 horas, contando com a presença de várias autoridades.

Já o Dr. Marcos Souto Maior Filho, é advogado com mais de 22 anos de atuação e membro da Academia Paraibana de Letras Jurídicas, tendo sido de Secretario da Corregedoria do TRE-PB, bem como, exercício das funções de Juiz Eleitoral no TRE-PB e Ouvidor-Geral Substituto. No Executivo exerce a função de Ouvidor Geral do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-PB) e Superintendente Executivo de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB-JP). Na OAB foi Conselheiro Seccional da Paraíba e membro de várias Comissões Nacionais do CFOAB. Hoje é Secretário-Geral da Comissão Nacional de Trânsito do Conselho Federal da OAB.

Os títulos foram outorgados à unanimidade pelos vereadores da Cidade de Conde-PB pelos relevantes serviços prestados a sociedade e a cidade de Conde-PB.

15 de dezembro de 2023

Deixe um Comentário

Relacionados