Treta de Patos

O recente anúncio do músico e Secretário Executivo da Cultura do estado, Cicinho Lima, em apoio ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), desencadeou uma reação crítica por parte da própria família do artista. Priscila Lima, conhecida como baronesa e irmã de Cicinho, expressou suas objeções em uma live, destacando alegadas humilhações sofridas por seu pai, o cantor e compositor Pinto do Acordeon, falecido em julho de 2020.

Durante a transmissão ao vivo, Priscila dirigiu-se ao irmão Cicinho, indicando que ele sentirá a falta de seu apoio caso decida concorrer a deputado. Ela expressou descontentamento, afirmando que a ingratidão foi significativa.

No que diz respeito ao prefeito Nabor Wanderley, Priscila foi ainda mais contundente, acusando-o de ter ferido seu pai ao longo dos anos. Ela enfatizou a necessidade de honrar a memória de Pinto do Acordeon e desafiou qualquer pessoa em Patos a confirmar que o cantor pediu votos para Nabor. Afirmou que houve diversas humilhações, incluindo episódios de mandar seu pai descer do palco, a ausência de estrutura nos camarins e instruções para interromper shows. Priscila alegou que essas atitudes transcendem questões políticas, refletindo no caráter do prefeito.

“Ele feriu meu pai durante muitos anos. A pessoa tem que honrar meu pai. Quero uma pessoa dentro de Patos que diga que meu pai pediu votos para Nabor. Nunca! Não existe. Foram muitas humilhações, de mandar meu pai descer do palco, de não ter nada no camarim, de mandar meu pai sair 20 minutos ou meia hora durante o show dele… um artista que espera cantar para o público da cidade que ele ama o ano todo e mandar encerrar o show… o problema é pessoal. Vai além de política. É o caráter!” desabafou.

Com PB Agora

13 de dezembro de 2023

Deixe um Comentário

Relacionados