Em Bayeux, professores vão à justiça para terem diretos garantidos

Em uma declaração contundente, em suas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Glicério Feitosa, levanta sérias preocupações sobre a situação dos professores na cidade. Feitosa destaca que os profissionais da educação estão sendo forçados a recorrer à justiça para assegurar direitos que lhes são devidos. Sua fala ressalta a urgência de abordar questões estruturais que afetam a valorização e o reconhecimento dos educadores, sublinhando a necessidade de reformas e mudanças para garantir um ambiente mais justo e equitativo para a educação em Bayeux.
Glicério Feitosa levantou preocupações sérias em relação aos profissionais da educação. Ele reforçou a denuncia que professores, visando receber seus direitos como educadores, estão sendo obrigados a recorrer à justiça. Essa questão coloca em destaque a importância de abordar as condições de trabalho e a valorização desses profissionais no sistema educacional local.
“Aqui em Bayeux é assim: ou o professor entra na justiça para ter garantidos os seus direitos ou fica a ver navios. O tratamento dispensado pela atual prefeita, Luciene Gomes, aos professores de Bayeux extremamente desumano. O descaso para questões específicas afeta a categoria. É importância abordar e resolver as preocupações dos educadores, sublinhando a necessidade de uma gestão mais comprometida com o bem-estar e valorização dos profissionais da educação no município. Isso é uma vergonha para nosso município”, disse o pré-candidato.
22 de novembro de 2023

Deixe um Comentário

Relacionados