“Há espaço para Romero”

O secretário de Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, afirmou, na manhã desta terça-feira (31), que há espaços na base do governador João Azevêdo (PSB) para um diálogo com o ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) visando as eleições de 2024.

“Cabe Romero no grupo do goverandor. Romero tem serviço prestado a Campina e tem dialogado. Não vejo problemas de Romero participar das discussões. O PSB está disposto a dialogar com todos que querem uma Campina melhor”, disse Bezerra em entrevista à Band News FM Manaíra.

Para Jhony, Romero tem sido excluído do grupo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que, na visão do secretário, tem privilegiado o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nas decisões.

“Tenho certeza que é possível [o diálogo] dentro do cenário que está posto para Romero Rodrigues. Ele [Romero] elege o prefeito e depois o prefeito dá as costas. Romero não tem espaço no governo municipal, não participa. Veneziano participa muito mais. Veneziano hoje decide as maiorias das ações de Bruno. E Romero, que foi o principal financiador político eleitoral, não participa”, avaliou.

Com informações do MaisPB

31 de outubro de 2023

Deixe um Comentário

Relacionados