Morre ex-presidente do Belo, Ariano Wanderley

O procurador e ex-presidente do Botafogo-PB, Ariano Wanderley, faleceu nessa quarta-feira (18), em João Pessoa. Ele também foi interventor da Federação Paraibana de Futebol e prefeito de São José de Espinharas entre os anos de 1993 e 1996.

O velório teve início às 7h desta quinta-feira, no cemitério Parque das Acácias. Já o  sepultamento está marcado para às 16h, no mesmo local.

O Botafogo Futebol Clube publicou uma nota de pesar pela morte do ex-presidente e conselheiro do clube. “À Ariano, o Botafogo Futebol Clube agradece o empenho, dedicação e amor que sempre demonstrou defendendo o Clube. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos”. Em sinal de respeito, foi decretado luto oficial por 7 dias.

A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba também  emitiu nota de pesar lamentando a morte de Ariano. “Profissional respeitado e admirado por todos os seus colegas, Ariano Wanderley deixa um legado de decência que honrou a nossa categoria. Aos seus familiares, nossos profundos sentimentos”.

 

19 de outubro de 2023

Deixe um Comentário

Relacionados