Aperto de mão de Tovar e João: Camila desdenha e diz que deram muito enfase ao acontecido

Durante seu discurso nesta quarta-feira (11) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) expressou sua indignação com a repercussão dada pela imprensa a uma fotografia em que o seu colega de parlamento e de PSDB Tovar Correia Lima surge sorridente ao lado do governador João Azevêdo (PSB).

A repercussão gerada pela foto foi tamanha, que o presidente estadual do PSDB, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima fez uma postagem criticando Tovar pela foto, apagando a publicação logo em seguida.

Camila destacou a sua amizade com Tovar e se solidarizou com o parlamentar, criticando o enfoque da imprensa com o registro fotográfico.

“Para mim, não aconteceu nada além de um deputado cumprimentando um governador, um sorriso típico de Tovar. Mas então ele tem que falar, vir se justificar. O que me traz à tribuna hoje é que isso me inquietou um pouco. Eu falava sobre isso: as manchetes diziam que essa foto era a foto da semana. Para mim, há coisas muito mais graves para tratar. Não podemos ignorar as mortes das paraibanas”, declarou a deputada.

Camila ressaltou que havia assuntos mais graves a serem discutidos, como as lamentáveis mortes de paraibanas em crimes de feminicídio nesta semana.

“Na última semana, tivemos cinco mulheres mortas por seus companheiros ou ex-companheiros. Todos eles porque não aceitam o fim de um relacionamento, Doutora Paula. Matam porque as mulheres querem sua independência, querem sua liberdade”, lamentou.

Deixe um Comentário

Relacionados