Sucessão em Bayeux: Pré-candidatura e partidos oficializados

O empresário Glicério Feitosa aceitou o convite do deputado estadual Eduardo Carneiro para ingressar no Solidariedade e ser a opção do partido na disputa para prefeito da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Até então, ele estava filiado ao União Brasil.

A partir de agora, Glicério passa a comandar o diretório municipal com a tarefa de fortalecer sua pré-candidatura e também formar uma chapa competitiva para eleger o maior número de vereadores na cidade.

Com atuação no setor supermercadista, Glicério vem sendo considerado como uma nova opção da política na cidade, pontuando bem na corrida pela prefeitura.

Eduardo Carneiro se disse muito feliz com a filiação do jovem empresário, que trabalha diariamente gerando emprego e renda para Bayeux, e que detém o melhor nome para comandar a cidade a partir de 2025. “O nosso agradecimento a Glicério por aceitar o nosso convite e disputar a prefeitura de Bayeux no próximo ano. Temos a plena convicção que ele tem todas as condições de vencer a disputa e ser o próximo gestor da cidade, e para isso conta com todo o nosso apoio”, afirmou.

Por sua vez, Glicério destacou o trabalho e compromisso do deputado Eduardo Carneiro com a cidade de Bayeux, onde é uma das lideranças políticas mais bem votadas. “Conhecemos o trabalho do deputado Eduardo e aceitamos com muita honra o convite para ingressar num partido sério e comprometido com o desenvolvimento da Paraíba, onde temos inclusive, a segurança necessária para disputarmos e vencermos a disputa”, comentou.

Com a chegada de Glicério em Bayeux, o Solidariedade vai se consolidando como a legenda que mais se fortalece na Região Metropolitana, participando ativamente nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Conde e Pitimbu. “O partido vem forte na Grande João Pessoa e com certeza será decisivo nas próximas eleições municipais, elegendo prefeitos, vice-prefeitos e um bom número de vereadores”, arrematou.

Deixe um Comentário

Relacionados