Empate, demissão e retorno

Botafogo-PB e Treze se enfrentaram na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, mas o placar não sofreu alterações. O Clássico Tradição válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano terminou em 0 a 0. Destaque para o goleiro do Galo, Igor Rayan, que fez grandes defesas que salvaram o Alvinegro de Campina Grande. O Treze é vice-líder do estadual, com sete pontos, enquanto o Belo está na 7ª posição, com três pontos. Com o resultado o treinador Móises Egert foi demitido. Hoje à tarde, o Belo não perdeu tempo e apresentou um velho conhecido do torcedor do Xerife, Francsico Diá.

Diá chegou à Maravilha do Contorno na tarde desta segunda-feira para já iniciar os trabalhos no Belo.

O jogo

Um primeiro tempo com boas oportunidades de gol para os dois lados. O Botafogo-PB foi mais ofensivo até os 25 minutos, quando na parada técnica o treinador do Treze, Willian De Mattia, conseguiu reorganizar sua equipe, voltando da parada com um jogo novamente equilibrado. Destaque para Fumaça, pelo lado do Belo, que movimentou bastante o jogo pela esquerda, criando boas chances de gol. Pelo lado do Galo o destaque foi o goleiro Igor Rayan, que fez pelo menos três grandes defesas e garantiu que o gol do Alvinegro de Campina Grande não fosse vazado.

No segundo as equipes voltaram modificadas, mas o ritmo do jogo seguiu da mesma forma. Algumas chances para ambas as equipes, mas sem efetividade de seus sistemas ofensivos. O goleiro Igor Rayan continuou inspirado e salvou o Galo em pelo mais duas chances. O jogo terminou como começou, com 0 a 0 no marcador.

O Treze é vice-líder, com sete pontos, atrás do Sousa apenas no saldo de gols, enquanto o Botafogo-PB ocupa a 7ª posição, com três pontos conquistados. Na próxima rodada o Galo volta a jogar no Estádio Amigão, em Campina Grande, após cumprir uma punição, e enfrenta o Serra Branca na quarta-feira. Já o Belo duela com a Queimadense, na próxima quinta-feira, também no Estádio Amigão.

GE

Deixe um Comentário

Relacionados