Mesa-diretora: Tião revela que PSB ficará com vice-presidência e primeira secretaria

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) revelou que a sigla socialista deverá ter dois nomes na composição da disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em secretaria entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Tião disse foram iniciadas as conversas com o deputado Adriano Galdino (Republicanos) e ele e Júnior Araújo devem ser candidatos a vice-presidente e primeiro secretário, respectivamente.

“Eu vou ser o primeiro vice da chapa de Adriano. O deputado Júnior Araújo será o primeiro secretário. Isso é participar da mesa e os espaços estão abertos para se discurtir. Infelizmente nós não discutimos pelo partido, em nenhum momento o partido se manifestou ou se colocou a favor ou contra”, desabafou Tião ao repórter Felipe Nunes.

Gomes também detalhou que os parlamentares da sigla estão andando “com as próprias pernas e “as cegas”. O deputado também informou que chegou a ligar para Gervásio, para discutir sobre o tema, porém não obteve sucesso. “Eu mesmo liguei várias vezes para o presidente do PSB, Gervásio Maia, pedindo para que ele se posicionasse com relação a mesa da assembleia e não recebi nada em troca, nada”, comentou.

Segunda biênio da Mesa Diretora

Em relação ao segundo-biênio da eleição da Mesa da ALPB, Tião explicou que já está sendo debatida a presença do PSB e, de acordo com o deputado, o partido também estará inserido. “Na segunda mesa, que nós já estamos discutindo também, terá a mesma eficácia esse processo de (sic) partido. O PSB está sendo contemplado plenamente com relação a mesa da assembleia”, disse.

O socialista também elogiou a atuação de Adriano Galdino durante as articulações, ao qual, segundo ele, “tem conduzido isso de maneira efetiva, tranquila, transparente, chamando os deputados para conversar”.

2 de janeiro de 2023

Deixe um Comentário

Relacionados