Branco pede lealdade

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) negou que vai retirar seu nome da disputa pelo primeiro biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme apurou o ClickPB, a informação foi veiculada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Após a aprovação da PEC que regulamenta a reeleição da Mesa Diretora, esta semana,cresceram os rumores da possibilidade de uma mudança na eleição.

“Jamais retirarei meu nome. Todo o acordo que foi feito dentro do partido, com aval do governador João Azevêdo, com os entendimentos que nós temos até agora com quase 30 parlamentares”, explanou Branco.

De acordo com as informações veiculadas durante o programa da Arapuan FM, o parlamentar também ‘cobrou lealdade’ ao atual presidente da ALPB e relembrou uma situação de quatro anos atrás, quando foi procurado por Adriano. “Segunda-feira me acordei com Adriano em minha casa, cobranco a minha palavra. Eu digo (à época) ‘tá dado a palavra e irei cumprir’ e cumpri com Adriano voltando a primeira vez para presidente da Assembleia”, detalhou ao radiofônico.

Deixe um Comentário

Relacionados