Mikika vai para oposição e sai ‘atirando’ na situação

Na sessão ordinária desta terça-feira (18), o vereador Mikika Leitão (MDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para, em suas palavras, inaugurar sua transição para a oposição ao Governo Municipal. O parlamentar teceu críticas à atual gestão, que foram rebatidas pelo líder da situação, vereador Bruno Farias (Cidadania).

 

Na oportunidade, o parlamentar reivindicou necessidades de pequenos e médios construtores. “Fui procurado pelos pequenos e médios construtores de João Pessoa, dos bairros de Mangabeira, Valentina e tantos outros, que estão quebrados, porque o Governo não está dando a devida atenção à questão do habite-se e do alvará”, revelou. Segundo Mikika, o problema é que para os grandes construtores tudo é resolvido com rapidez pela Prefeitura.

 

De acordo com Bruno Farias, o tempo de expedições de alvarás e habite-se está em torno de 15 a 20 dias, e a liberação de licença ambiental é de 24 horas. Ainda segundo o líder da situação esses prazos são necessários para a análise de todos os documentos apresentados. “Antes, esse tempo poderia até ser menor, porque não se seguia o cumprimento da legislação. Hoje, a Prefeitura preza pela eficiência e pela legalidade em todos seus atos”, enfatizou.

 

 

18 de agosto de 2022

Deixe um Comentário

Relacionados