Enivaldo reage as exonerações de Bruno

Após, o governador João Azevêdo (PSB) anunciar o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), para compor sua chapa na condição de vice-governador, o patriarca da família, Enivaldo Ribeiro, disse que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, foi precipitado ao exonerar todos aqueles ligados ao Progressistas.

A declaração foi dada a ArapuanFM nesta quinta-feira (28) e ainda segundo Enivaldo, o prefeito usa o nome de Deus em vão para justificar ingratidão com a legenda.

“Ele é falso, ele é um cara que usa muito o nome de deus para ir sombrear os defeitos dele. Tem gente que é assim, fala em Deus, fala em Deus, fala em Deus, mas faz as coisas completamente o contrário do que Deus manda. Ele vai pagar caro por falar o nome de Deus sem cumprir aquilo que deveria ser feito”, disse Enivaldo.

Lucas Ribeiro é sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), responsável pela aliança com o governador do estado. Seu tio e sua mãe a senadora Daniella Ribeiro (PSD),fazem parte do projeto de reeleição do governador.

Neto de Enivaldo, Lucas Ribeiro colocou os cargos indicados pelo Progressistas na Prefeitura de Campina Grande, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).  Os cargos foram entregues assim que o nome dele foi confirmado.

Deixe um Comentário

Relacionados