Máscaras voltam a ser exigidas no TJPB

O uso de máscaras voltou a ser obrigatório a partir desta terça-feira (7) em ambientes internos do Poder Judiciário da Paraíba. O ato que institui a medida foi publicado no Diário Oficial da Justiça e assinado pelo desembargador Saulo Benevides, presidente da Corte.

O desembargador explicou que a iniciativa tem por objetivo resguardar a saúde dos funcionários, magistrados e público que frequenta as dependências do Poder Judiciário diariamente. Ele ressaltou que todos os atos da Justiça neste sentido são amparados em pareceres dos órgãos de saúde do estado.

Ainda segundo o presidente do Tribunal de Justiça, medidas mais restritivas poderão ser adotadas a qualquer tempo, a depender do avanço no número de casos da Covid-19. Benevides admitiu, por exemplo, o retorno do trabalho no modelo home office. “Desde o início da pandemia que o Tribunal tem tido todo o cuidado a respeito da prevenção e para a proteção dos nossos servidores, magistrados e dos usuários do Poder Judiciário, e agora com o aumento dos casos de Covid-19 resolvemos publicar um ato determinando o uso obrigatório de máscaras em todas dependências do Tribunal”, disse.

Deixe um Comentário

Relacionados