Pavimentando a recondução

O Governador João Azevêdo dá sinais que está a todo vapor pavimentando a sua recondução ao Palácio da Redenção. Após dois anos ininterruptos, cuidando minuciosamente da pandemia, como tinha de ser, tentando poupar o máximo de vidas, aqui na Paraíba, a principal liderança política do Estado pisa no acelerador e começa a mostrar, com obras e ações, a que veio.

Para desespero da oposição, João começa a entregar obras no atacado e faz ações governamentais que desnorteiam e tiram o discurso dos demais pré-candidatos ao Governo do Estado.

Ontem, por exemplo, o governador entregou o belo Parque Parahyba 3, no Bessa, em João Pessoa, onde provocou ciumeira entre os adversários políticos. Mas as inaugurações não irão parar por aí. Outras obras importantes serão inauguradas em breve, na capital, e em todo o Estado.

Será um volume grande, de deixar a oposição preocupada e acuada.

Hoje, o governador dá início a um importante instrumento de consulta popular de aplicação dos recursos do tesouro estadual, o Orçamento Democrático. Após dois anos, volta a ser presencial.

O governador irá ouvir a população paraibana, em todos os seus recantos, olhando olho no olho, seus desejos e anseios para suas cidades e regiões. Algo que, certamente, renderá bons dividendos para João.

 

 

Deixe um Comentário

Relacionados