A consumação do golpe?

PETTRONIO TORRES

O site Globo Esporte, local, aqui da Paraíba, cravou: com 90% do eleitorado a atual presidente Michelle Ramalho será reeleita para mais quatro anos à frente da Federação Paraibana de Futebol.

Será mesmo?

Só uma pergunta, se a atual mandatária do futebol paraibano tem essa aprovação toda dos clubes, que ela diz ter, por que tamanha pressa para realizar a antecipação das eleições?

O Blog recebeu a informação, e checou, que o empresário Arlan Rodrigues, proprietário da Transportadora Marajó, uma das gigantes do setor, e candidato de oposição, entrou com uma ação na Justiça Comum questionando a lisura da antecipação do pleito, em seis meses.

Por enquanto a Justiça ainda não se manifestou.

Como também não se manifestou, ainda, das ações contra a vitória da atual presidente da eleição de 2018. Naquele ano, Michelle Ramalho empatou em número de votos com Eduardo Araújo, graças a uma manobra de um interventor escalado pela CBF, que permitiu filiar um associado de última hora. Com o empate, em números de votos, a mandatária atual venceu o pleito por ser mais velha que seu oponente.

A impressão que passa é que Michelle Ramalho quer ganhar por W O.

Aliás, de W O, o nosso pobre futebol entende.

Agora, é aguardar a manifestação de nossa Justiça e torcer para que o golpe não se consume.

 

 

Foto: Estadão

Deixe um Comentário

Relacionados