São João de CG: confira a programação de todos os dias

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Foi dada a largada à contagem regressiva que antecede oSão João de Campina Grande. A Prefeitura Municipal, juntamente com a empresa organizadora da festa, a Medow Promo, lançou, durante um evento realizado na noite desta segunda-feira (18), a programação completa do principal evento turístico da Paraíba.

A edição de 2022 é uma das mais esperadas pelo público e por toda a cadeia produtiva que envolve o evento, marcando a sua retomada após dois anos de interrupção, por conta da pandemia de Covid-19. Conforme os organizadores, a programação oficial terá início no dia 10 de junho, se estendendo até o dia 10 de julho.

Conforme o anúncio, a grade cultural d’O Maior São João do Mundo reúne grandes nomes da música nacional e regional, como Elba Ramalho, Xand Avião, Wesley Safadão, Flávio José, Banda Magníficos e Santanna, já aclamados pelo público em diversas edições anteriores do evento.

Além deles, o São João de Campina Grande também vai receber atrações estreantes na festa, como a paraibana Juliette, vencedora do BBB 21, que deve se apresentar na noite do dia 24 de junho. Também fazem sua estreia essa ano na festa o DJ Alok, a dupla Israel e Rodolfo e o cantor Matheus Fernandes.

Além desses e de outros artistas que irão se apresentar no Palco Principal do Parque do Povo, que receberá o nome de Genival Lacerda, a edição que marca a retomada do São João de Campina Grande também vai contar com atrações em outros espaços do “PP”, como a pirâmide e as ilhas de forró.

Confira abaixo a programação completa do Palco Principal:

18 de abril de 2022

Deixe um Comentário

Relacionados