Alceu lança novo show em JP dia 26 de março

Alceu Valença Solo é o novo show em voz e violão de um dos maiores artistas brasileiros. O espetáculo é inspirado na série de álbuns acústicos lançados pelo cantor ao longo de 2021. Alceu lançará seu novo show em João Pessoa dia 26 de março, no Teatro Pedra do Reino.
No palco, Alceu confere novos timbres a sucessos como Belle de Jour, Anunciação, Tropicana, Táxi Lunar, Coração Bobo. Recria joias diversas de seu repertório – Marim dos Caetés, Ladeiras, Papagaio do Futuro – e músicas inéditas de sua autoria: Era Verão, Saudade, Sem Pensar no Amanhã. Também interpreta temas de Luiz Gonzaga, como Pau-de-Arara, Sala de Reboco e Sabiá.
Assim como nos álbuns, o show traça o que Alceu chama de “roteiro cinematográfico”, onde o artista trafega pelo solo sempre fértil de suas criações. Como não há vírus capaz de deter a poesia, as canções se entrelaçam numa viagem conceitual e geográfica através da música e da identidade do cantor e compositor: de Recife a Olinda, do agreste ao sertão, passando por Rio, São Paulo, Minas, Brasília e Lisboa, dentre outras cidades que servem como inspiração permanente para a arte de Alceu Valença.

Deixe um Comentário

Relacionados