Republicanos anuncia apoio a Efraim

O deputado federal Efraim Filho, agora primeiro secretário executivo do União Brasil, lançou para o governador João Azevêdo (Cidadania) a decisão sobre o nome que disputará o Senado Federal pelo grupo que apoia a reeleição Do gestor este ano. A declaração foi concedida nesta sexta-feira (18), durante evento realizado em João Pessoa, no qual o Republicanos declarou apoio à pré-candidatura do parlamentar.

Ao se referir à disputa com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) pela indicação, Efraim afirmou que vai seguir dialogando com o PP. “Vamos continuar conversando com PP e Aguinaldo para chegar à unidade desse grupo, mas a decisão do Republicanos vê no nome de Efraim como o melhor”.

Efraim afirmou ainda que acredita na capacidade de diálogo e que a afinidade entre o União Brasil e o Republicanos externa a vontade da base governista.

“A candidatura pertence a um grupo, é coletiva, é plural e pertence a um grupo de pessoas que caminham comigo. Caberá ao governador tomar a decisão”, disse. “Essa construção e tarefa do líder que tem a tarefa de articulação e engenharia polícia. Cabe a ele buscar a entender quais as estratégias que precisam ser feitas”, concluiu.

Com MaisPB

Deixe um Comentário

Relacionados