Cícero não sancionará e governador recorrerá da decisão da CMJP

O governador João Azevêdo declarou que vai acionar a Justiça contra leis que barram o ‘passaporte da vacina’ na Paraíba. Em entrevista a Rádio Arapuan, o gestor disse que não há porquê, nesse momento, alguém se negar a meter a mão na carteira e, simplesmente, mostrar um cartão de vacinação. Já o prefeito Cícero Lucena disse que não sancionará o projeto.

“Isso é um ato tão pequeno que só a disputa política e a tentativa de uma discussão ideológica sobre vacina, sobre cartão de vacinação, sobre protocolo de vacinação, leva a uma posição dessa”, disse o governador.

Ainda de acordo com o governador da Paraíba, “caso haja alguma lei aprovada e sancionada que seja contrária à compreensão que os dados estão mostrando, nós iremos, sim, acionar a Justiça que é o ‘palco principal’ para se debater esse tipo de problema. Em qualquer lugar do mundo, o cartão de vacinação ou ‘passaporte’ está sendo exigido como forma de proteger as pessoas. Porque se você entra num ambiente e sabe que está todo mundo vacinado, você vai se sentir seguro.”

Deixe um Comentário

Relacionados