Site aponta ‘homem bomba’ de Veneziano como autor de fake news contra Aguinaldo

Um áudio difundido maciçamente em grupos de Whatsapp dando conta de que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) se envolvera em uma briga no interior de um restaurante que serve feijoada no bairro Manaíra, em João Pessoa, irritou profundamente o parlamentar e para identificar o autor do “Fake” ele entrou na Justiça com uma representação criminal.

Segundo Aguinaldo, o conteúdo da gravação não condiz com a verdade e tem apenas o objetivo de espalhar informações inverídicas, boatos, sobre a sua pessoa.

A representação solicita também que seja apurada a prática dos crimes de calúnia e difamação.

Na falsa informação, narrada por um homem que diz ter ouvido a notícia de uma outra pessoa, o deputado teria se envolvido em uma briga quando se dirigiu a uma das mesas para cumprimentar os comensais e foi chamado de “ladrão”.

Aguinaldo Ribeiro informa que sequer estava em João Pessoa e espera que a apuração aponte os autores do crime e que os mesmos sejam devidamente punidos. O deputado frisou que essa lamentável prática deve ser coibida.

A PALAVRA apurou que há, em administradores de grupos de ZAP que receberam o áudio, uma fundada suspeita de que o autor do mesmo seja o construtor-ventríloquo do senador Veneziano Vital do Rego (MDB), Rômulo Boy, que mantém na internet um difamatório perfil identificado como BOMBA que se serve a esse tipo de comportamento e que tentou, por anos, desestabilizar o Governo de Romero Rodrigues e agora tem se notabilizado por ataques ao governador João Azevedo, não por acaso no momento em que o senador e o governador estão distanciados políticamente.

apalavraonline.com.br

Deixe um Comentário

Relacionados