Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

 

Cássio Cunha Lima deixou de seguir Eva Gouvêia nas redes sociais (Foto: Reprodução)

 

O clima entre o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a atual secretária de Estado Eva Gouvêia (PSD) não estão nada boas, ao que se pode medir pelo termômetro das redes sociais. Amigos e aliados de longa data, os dois políticos já não se seguem mais nas redes sociais, como conferiu o ClickPB nesta terça-feira (30). No Instagram, o unfollow foi mútuo e sinaliza rompimento.

O motivo do possível rompimento estaria relacionado aos últimos movimentos de Eva no universo político. Recentemente a viúva de Rômulo Gouvêia decidiu se aliar ao governador João Azevêdo, a quem a família Cunha Lima faz oposição.

O estremecimento entre os aliados começou depois das sinalizações de Romero Rodrigues de “abandonar o barco” da oposição. Depois que Romero Rodrigues sinalizou uma adesão a João Azevêdo, Eva se antecipou e ancorou no governo, alcançando a titularidade de uma secretaria.

Em solenidade comandada pelo governador João Azevêdo hoje em João Pessoa, Eva Gouvêia levou aliados, o que pode ser considerada uma demonstração de força. Esteve presente também o vereador Pimentel Filho, que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande com a licença de Eva Gouvêia para assumir cargo no Estado.

Deixe um Comentário

Relacionados