João descarta rompimento com Vené por causa de Ana Cláudia

O governador João Azevêdo (Cidadania) acredita que  o atrito com o senador Veneziano Vital (MDB) e sua esposa Ana Cláudia Vital (Podemos) já está resolvido. Em entrevista concedida á rádio BandNews Manaíra na manhã desta quarta-feira (20), João Azevêdo declarou que a relação permanece a mesma e descartou qualquer sinal de rompimento.

“Minha relação com o senador Veneziano é a mesma que tinha há muito tempo. Não seria um ato como esse que iria gerar um rompimento. Outros podem gerar, mas não esse”, declarou o governador da Paraíba. Ele ainda afirmou que a atitude de Ana Cláudia durante o evento foi isolada. “Classifiquei como uma imaturidade política”, afirmou João Azevêdo.

Questionado ainda sobre conversas com Romero Rodrigues, para possível formação de chapa em 2022, João Azevêdo declarou que ainda não manteve contato direto com o ex-prefeito de Campina Grande, mas que mantém as portas abertas para o diálogo. “Vamos para uma reeleição. É natural que a gente busque ampliar a base de apoio, só que especificamente não sentei para discutir absolutamente nada com ele ainda. Digo ainda porque para mim política é feita com diálogo”, comentou.

Em 8 de outubro, durante solenidade do Governo do Estado em Campina Grande, a secretária Ana Cláudia Vital abandonou o evento após não ter sido convidada para compor a mesa com o governador. Na mesa, além do governador, estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o deputado Inácio Falcão, e secretários do Governo para a solenidade de anúncio de projetos.

Após a saída repentina da secretária, foram feitas especulações de um possível rompimento de Veneziano. No entanto, até o momento, não há nenhum indicativo de que o senador e seu grupo político tenham intenção de sair da base do governador João Azevêdo.

Deixe um Comentário

Relacionados