Presidente da Casa diz que pensamento de Elisa não é o Câmara

O presidente da Camâra de João Pessoa, Dinho (Avante), disse nesta quinta-feira (23) que o pronunciamento da vereadora Eliza Virgínia (PP) sobre a recomendação para pais de crianças e adolescentes não vacinarem seus filhos é uma opinião pessoal.

“Ela tem seus ideais e não discuto. Política, religião e futebol cada um tem um pensamento. Agora, na minha opinião, pelo contrário, temos que vacinar. A Câmara Municipal fez campanhas, inclusive, para incentivar a vacinação e cedemos a sede para que a população posse se vacinar e fazer o teste rápido”, disse.

Em discurso no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na manhã desta quinta-feira (23), a parlamentar reafirmou o caráter “experimental” das vacinas e que, por isso, “não vacinaria” um filho menor de idade, caso tivesse.

“Ontem, o Ministério da Saúde liberou novamente a vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos. Vacine quem quiser vacinar seus filhos, mas eu não vacinaria, porque são experimentais, são poucas vacinas e é melhor guardar para faixa etária mais alta do que dar para crianças e adolescentes, que têm casos muito raros de complicação de covid”, disse.

Deixe um Comentário

Relacionados