João fala sobre impeachment de Bolsonaro

João Azevêdo destaca que não há momento bom ou ruim para impeachment e que se faz necessário apurar se houve crime. (Foto: Reprodução)

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) acredita que não há momento bom ou ruim para pedir impechment do presidente Bolsonaro (sem partido). De acordo com o chefe do Executivo, se houve crime de responsabilidade deve ser apurado, como disse, em entrevista, nesta sexta-feira (10), durante solenidade, em João Pessoa. O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, pediu uma união dos partidos para um pedido de impeachment de Bolsonaro.

“Não existe essa coisa de momento bom, momento ruim para impeachment. Impeachment é impeachment. Se houve crime de responsabilidade tem que ser apurado. E se houver, evidentemente indicação para tal, que ocorra”, frisou.

Além disso, destacou que para isso é necessário ter maturidade. “Eu acho que a discussão nesse momento é que precisa ter muita maturidade porque quem perde sempre em momentos de crise como esse é a população”, comentou, destacando que a sociedade sofre com o atual cenário de desemprego, crise econômica e volta do País para o Mapa da Fome. isso seria fruto de decisões políticas que foram tomadas em uma direção errada, como disse o governador.

Com Clickpb

Deixe um Comentário

Relacionados