Após recuo de Bolsonaro, governadores torcem por trégua, diz João

 

Em nota, o presidente recuou após os ataques feitos aos poderes, incluindo o STF. (Foto: Reprodução)

 

Após a publicação de uma nota, em que Bolsonaro (sem partido) recuar dos ataques feitos aos poderes no dia 07 de setembro, João Azevêdo (Cidadania) afirma que os governadores do Brasil torcem por trégua do presidente da República. Desde que assumiu a presidência, Jair Bolsonaro critica os governadores. O comentário foi feito, nesta sexta-feira (10), durante solenidade com paratletas, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

“Nós esperamos que sim. Nós torcemos para que isso ocorra. Afinal de contas, o ambiente que se precisa de convivência civilizada é que fará com que esse país volte minimamente a normalidade”, disse, como obteve o ClickPB. O chefe do Executivo da Paraíba lembrou que o País ainda vive em meio a pandemia, que enfrenta uma crise econômica violenta e retorno para o Mapa da Fome.

João Azevêdo destaca que as pessoas estão precisando de emprego, de comida. “Esse clima que o Brasil viveu, pelo menos até 8 de setembro, não interessa a ninguém. Os governadores já apresentaram solicitação de uma agenda que ainda não foi montada com a presidência da república para a gente colocar justamente isso. O interesse nosso é criar um momento pelo menos trazer esperança para o nosso povo”, pontuou.

Com Clickpb

Deixe um Comentário

Relacionados