Nome de Aguinaldo é defendido para o Senado por aliado de João

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), defendeu na tarde desta segunda-feira (26), o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para compor a vaga de senador na chapa do governador João Azevêdo, nas eleições do próximo ano.

Ao justificar a sua posição, Eduardo Carneiro destacou o trabalho que Aguinaldo Ribeiro tem feito em Brasília, principalmente com a liberação de recursos financeiros para praticamente todos os municípios paraibanos.

“O PP é um partido em constante crescimento e a cada dia o deputado Aguinaldo Ribeiro se evidencia e se destaca na política brasileira pelo seu trabalho em prol da população”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda sobre o pleito de 2022, Eduardo Carneiro disse que acredita na manutenção da parceria entre o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena. Ele  afirmou que essa parceria vai crescer ainda mais já que está sendo discutida um nome de João Pessoa  para compor a majoritária com João Azevêdo.

Ele também defendeu que o nome para compor o vice de João Azevêdo seja do Sertão.

26 de julho de 2021

Deixe um Comentário

Relacionados