Julian diz que não é bolsonarista e não votará nele em 22

O deputado federa Julian Lemos (PSL)  afirmou  na tarde desta quinta-feira (22)  que não é o deputado do presidente da República Jair Bolsonaro e nem quer ser. “Apoio o governo do presidente Jair Bolsonaro vou criticá-lo quando ele errar” , disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

O parlamentar destacou que foi eleito com o voto do povo da  Paraíba que confiaram no seu  projeto político, “e creio que até agora não decepcionei nenhum dos meus eleitores”, afirmou o parlamentar ao destacar os investimentos que tem trazido para o Estado principalmente nas áreas da Saúde e da Segurança Pública.

Ainda sobre o pleito de 2022, Julian Lemos disse que não vota em Bolsonaro e nem tão pouco no ex-presidente Lula. Ele disse que aposta numa terceira via e afirmou que votaria em Sérgio Moro. Julian Lemos disse  ainda que o  político que quiser eleger tem se afastar de Lula e Bolsonaro e focar no seu projeto político.  “Quem não enveredar por esse caminho, corre um sério risco de perder a campanha”, alertou.

Deixe um Comentário

Relacionados