Deputado diz que senadora não tem vontade própria na política

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) rebateu de maneira ofensiva críticas da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), na noite desta terça-feira. Ela apontou que, ao invés de reunião política para discutir eleições do próximo ano, a prioridade da classe política e do bloco de oposição na Paraíba deveria ser buscar soluções para o enfrentamento da pandemia e a crise econômica.

“Estão cometendo os mesmos erros da outra eleição. Acho que não é tempo, não vejo como tempo para isso [encontro político]. Estamos a um ano da eleição. Quem tem compromisso com o povo, com a população está buscando fazer com que a gente passe por esse revés”, ponderou Daniella.

Quem estava na reunião realizada ontem para, informalmente, decidir por Romero Rodrigues como o candidato a governador da oposição, e não gostou nada da manifestação da senadora foi Walber.

“A senadora é café com leite na política, pois tem um tutor que fala por ela. Intimamente falando, uma vez que fui também criticado, vou deixar para responder ao tutor no momento que ele descer de cima do muro”, afirmou.

Deixe um Comentário

Relacionados